O tradicional almoço em prol da Escola de Educação Especial Pestalozzi, realizado todos os anos no mês de setembro no Centro de Eventos da Igreja Matriz pela Associação dos Colorados de São Miguel do Iguaçu, novamente foi um grande sucesso, superando todas as expectativas, segundo os Organizadores.
“Nesse 10º Encontro, contamos com a presença do Bolivar, este Grande Campeão que em oito anos ajudou a conquistar 12 títulos pelo Inter. Uma pessoa que nos surpreendeu pelo seu carisma, pela sua simplicidade e amor ao esporte”, enaltece Tcharles Machado, presidente da Associação, fazendo um agradecimento especial a todos que prestigiaram este evento.
Segundo Tcharles, é uma grande satisfação estar à frente de uma Associação como essa, onde os membros da Diretoria e os associados formam uma Grande Família.
“Uma das coisas que nos gratifica neste evento é essa parceria com a Escola de Educação Especial Pestalozzi que há anos vem realizando um trabalho maravilhoso com a Educação Especial em nossa sociedade. Nossos agradecimentos aos voluntários, às pessoas que doaram os prêmios para o bingo”, ressalta, fazendo um agradecimento especial a todos que se fizeram presentes e as empresas Bom Futuro, Seguragro, Joacir Alves (Neguinho) e a Imprensa.
Para a Diretora da Escola Pestalozzi, Sirlei Barbiero Sperfeld, é uma enorme satisfação trabalhar com as pessoas que fazem parte desta Associação. “Já faz dez anos que estamos juntos nessa parceria. Quero fazer um agradecimento especial a minha equipe de trabalho pela dedicação e colaboração e a comunidade que muito nos honra com as suas presenças”, agradece.
O astro da festa que cativou a todos pela sua simplicidade e simpatia foi Fabian Guedes, conhecido no mundo do futebol como o general Bolivar. Um dos zagueiros mais vitoriosos e um dos maiores ídolos da história do Sport Club Internacional.
Segundo Bolivar, as demonstrações de carinho que recebeu nesse evento pela sua história de vida junto ao Internacional é uma das recompensas mais gratificantes que um atleta pode ter. “Fico feliz em ver essa paz, essa harmonia entre torcedores de diversas agremiações se confraternizando num evento como este. Esse é um dos maiores e mais bem organizados eventos que eu já presenciei”, afirma.
No período da tarde realizou-se o tradicional Bingo com o sorteio de diversos prêmios.
Confira os ganhadores:
Ganhador do Primeiro Prêmio, Diogo Michaelsen de Céu Azul; Ganhadora do segundo prêmio, Junyelli Rabaioli - Bicicleta; Ganhadora do Microondas, Rosilene Isidoro; Camisa do Internacional doadores no Bolo com o número 13 Nilton Wernke; Ganhador da Camisa e boné do São Miguel Futsal, Claudionor Carvalho da Agroferragens Costa Oeste; Senhor Atilio Huller, ganhador da Camisa do Jogador Uendel com o número 06 e Luciano Conzatti Queiroz ganhador da camisa do time do coração com o nº1102.Texto Fonte: Jornalofarol.com/ Fotos Celson Maggi02

01

Nosso Endereço

  • RUA BENEVENUTO ZANETTE 281 - Centro - São MIGUEL DO IGUAÇU - PR CEP: 85,877-000 - Brasil
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (45) 3565-1815
Configurações do Site

Cor

Escolha uma das cores abaixo:
Azul Laranja Vermelho

Corpo

Cor de fundo
Cor do texto

Cabeçalho

Cor de Fundo

Destaque 3

Cor de Fundo

Destaque 4

Cor de Fundo

Destaque 5

Cor de Fundo

Rodapé

Selecione um tipo de menu
Fontes do Google
Tamanho da fonte
Tipo da Fonte
Direção